*
*
*
*
Efeito de flutuação de texto ...:::JOÃO VITHOR E NICOLE:::...
Fórmulas especiais gratuíta é um direito da criança.
-->

domingo, 17 de outubro de 2010

Nascimento da Nicole

Nascimento da Nicole

João ainda com 1 ano e descobri que estava grávida da Nicole, na hora foi um susto pois João tinha acabado de sair do hospital por causa da queimadura. Qunado falei para gastro ela logo mandou que eu fizesse dieta para não sensiblizar o bebe da barriga. Mesmo gravida da Nicole as lutas diarias continuava com João, com 3meses de gravidez João estava internado por infecçaõ de garganta, passei a maior parte da gravidez indo ao hospital de queimadura para fazer curativos e fisioterapia.
Com o fato de carregar João no colo o tempo todo , estava sentindo muita dor que logo foi atribuida ao pesinho do João, porém com uma utralsom pudemos ver que meu rim estava sem funcionar fato que fez com que o parto da Nicole fosse mais arriscado , precisando ele ir para UTI ao nascer por desconforto respiratório.
Nicole nasceu com 2,800 e 48cm, peso depois de 4 dias.
Como já haviamos sido  orientados , eu segui com a dieta, ela ficou 4 dias na UTI e tive dificuldades em amamamenta la de inicio e mandei uma lata de pregomin para ela  tomar enquanto internada. Voltamos para casa e ela seguiu no peito e eu com a dieta.
Na UTI o médico não queria deixa la mamar o pregomin, queria dar NAN, tive que falar com o pediatra e obstreta para convencer o intesivista a aceitar o pregomin.
Como o João ainda continuava em tratamento, precisando eu sair o tempo todo com ele deixando Nicole com minha mãe, tiver que dar o pregomin para ela . Então ela mamava e vomitava o pregomin, e chorava mais irritada. Então tentamos dar as papinhas no lugar do leite. Ela comia e vomitava e barriga ficava inchadinha e ela assava e chorava mais. Então  pedi para a pediatra deixar que eu desse soja para ver como reagiria , pois estavamos tão confusos quanto ao diagnóstico. Dei nursoy e ela perdeu peso , assou muito, chorava demais e vomitava. Retiramos a soja e entramos com o alfaré.
Nicole seguiu com alfaré e , ficava distendida e com gases sempre que consumia trigo, tudo mais leve que no João, mas ela ficava muito irritada e chorona, regurgitando muito.levei ela na pediatra que pediu para retirarmos o trigo e ela melhorou. Quando ela comia as frutas, ela sempre as fazias inteira nas fezes, que eram liquidas , acidas e com odor forte. Retiramos as frutas, mas ela continuava a fazer diarreia e nao ganhava peso. Fizemos exames e a gastro achou que ela tivesse hipogamaglobulinemia. Testamos neocate de banana e ela empolou as costas. Depois testamos neocate ( lata rosa) com banana e ela nao ficou bem. Tivemos medo então pois João ja havia tido reaçao com o neocate, mas como ela continuava com diarreia e assando com o alfaré testamos novamente o neocate puro e ela ficou ótima. Nisso o diagnóstico de hipogama sumiu , repetimos os exames e tudo voltou ao normal.
Ela ficou bem com o neocate, mas quando comia fruta tinha diarreia novamente, se comia certas verduras, diarreia também , e tudo inteiro nas fezes.

domingo, 3 de outubro de 2010

Nossa história...

Nós no orkut 
Após uma gravidez dificil,  vindo de uma cesarea  nasce João  Vithor, com 2,580 kg 50 cm e muito chorão. Assim que nasceu chorava intensamente , com apenas 24h foi dado a ele dipirona na tentativa de cessar o choro. Vomitos em jatos o tempo todo. Após chegarmos em casa começou o nosso desespero. Além de choro intenso, vomitos em jatos e o pouco sono ele apresentou uma irritação no olho, parecido com uma conjutivite, que mais tarde teve que fazer 2 pequenas cirurgias para abrir o canal lacrimal. Com 10 dias voltamos na pediatra e foi receitado motilium e label , embora vomitando muito ele havia engordado e ja pesava 3kg. Antes de completar 30 dias, tivemos que correr para o pronto socorro, João nao parava de chorar e estava com dificuldades para respirar, precisou internar estava com bronquiolite e diarreia e na ocasião já estava tomando Nan soy , na ocasião foi passado  Nan AR na tentativa de conter os vomitos que persistiam. Sempre tendo a barriga distendida e chiado no peito. Logo vieram outras crises de bronquiolite e bronquite , peito sempre chiando e nós sempre no pronto socorro preocupado com o choro excessivo. Com 5 dias ele foi dormir na casa da vóvó Cida , já estavamos em desespero ele nao dormia nem de dia nem a noite , só chorava e sempre mexendo as pernas , irritado, assutado , ele virava no berço tamanho o desespero, e todos dizendo que era cólica que iria apassar com 3 meses . Foram 3 meses eternos que persistiu pelo quarto, quinto, sexto e .....foi. Ele mamava e vomitava, e alguns médico diziam que era fome, que sua barriga estava distendida por fome. Um dia voltei do ps e deixei ele mamar de 12h até as 15h, e ao parar ele gritava , e vomitava. Com 4 meses iniciamos as papinhas salgadas , a médica preferiu começar com a salgada pelo refluxo intenso. Outra dificuldade, ele fazia ansia de vomitos com as papas e jorrava tudo para fora , tentamso dar a papa até na mamadeira.
Após idas e vindas ao ps, João no sexto mes de vida , tomando nestogeno iniciou uma diarreia que era a cada 5 minutos. Fomos a pediatra que pediu para voltamos nos proximos dias. Voltamos e foi passado floratil e pediu para voltarmos depois. Ainda com diarreia voltamos e foi passado Nursoy. Com o nursoy a diarreia piorou e os vomtios também. Fomos então orientados a fazer a mamadeira de peito de frango, que além de nao cessar a diarréia ainda fez com ele tivesse candidas no bumbum e boca. Então foi passado o pregomin, que para nossa alegria fez com que a diarreia parasse. Foram 30 dias de diarreia intensa mais vomitos em jatos. João nem sentava mais, de tão magro e debilitado que estava. Nesse periodo ouvi muito que era virose, e que tinha gazes porque estava com fome. Após a descoberta de alergia alimentar começa nosso drama diário.