*
*
*
*
Efeito de flutuação de texto ...:::JOÃO VITHOR E NICOLE:::...
Fórmulas especiais gratuíta é um direito da criança.
-->

terça-feira, 5 de abril de 2011

Injustiça é deixar 300 crianças com fome e isso não é culpa minha.

Estou muito  revoltada , indignada e cada vez mais eu desacredito nas leis, nos nossos governantes que nos deixam a marcê de administrações mal feitas e mal conduzidas. Contamos com o despreparo de quem administra as verbas publicas oriundas dos impostos que pagamos dia a dia em cada coisa que compramos até mesmo no pão francês.
Hoje pela manhã meu esposo ligou na farmacia da prefeitura para questionar do leite da Nicole e falou com a farmacêutica Raquel. Ela disse ser injusto a Nicole receber o leite dela pois exite mais 300 crianças sem receber. Poxa como assim?! Injsuto é 300 crianças e inclusive a Nicole ficarem sem receber o leite( fórmulas especiais) Injusto é saber que agente paga imposto em tudo, aliás , tudo está tão caro, estou a semanas atrás de uma casa caiba no nosso orçamento, mas tenho que fazer uma casa descente ser barata o suficeinte pois metade do salário no final do mês é destinado a pagar remédios , e ainda somos obrigados a um esforço sobrenatural a comprar leite pois está em falta há mais de mês na farmácia.
Muias vezes agente acorda e sai cedo sem tomar café e quando dá lá pelo 12h começamos a tremer de fome, agora imagina uma criaça de 3 anos , em pleno desevolvimento, gastando energia para crescer, precisando engordar e tendo que ficar 30 dias ou mais sem alimentar.
Hoje diante da conversa que meu marido teve com a farmacia , fiquei a tremer, o meu corpo todo tremendo , uma sensação ruim, a mente ficou confusa sem saber o que fazer. Não há o que eu possa fazer agora. Já fizemos o que podiamos mas esse mês está inviavel a compra de mais latas de leite. Estou devendo farmácia, tenho água e luz para pagar, aluguel e sei que a nossa renda não suportas tantos gastos.
Fico com a angustia de ouvir todos os dias as perguntas de quando vão comer, o que vão comer quando sarar, escuto eles planejando dia a dia sobre como será o dia em que comerão algo realmente saboroso ao paladar de uma criança. Fico pensando se daqui  a pouco  terão pelo menos o leite de gosto e cheiro forte que é mais que um remédio e ou alimento é a vida deles.