*
*
*
*
Efeito de flutuação de texto ...:::JOÃO VITHOR E NICOLE:::...
Fórmulas especiais gratuíta é um direito da criança.
-->

quarta-feira, 3 de abril de 2013

E-mail enviado ao secretário Fernando Machado / Sem resposta

Enviei um e-mail ao secretário na tentativa de ser ''ouvida''  pelo responsável do caos, porém sem retorno algum da parte dele. Dr. Elias Rassi deixou faltar leite mas pelo menos respondia os nossos questionamentos.... 

Boa tarde Caro Fernando Machado

Sou Poliana , mãe de uma criança com alergia alimentar múltipla , tem 5 anos e ainda não se alimenta de nada além da fórmula de aminoácidos NEOCATE ADVANCE que está em falta na farmácia da prefeitura. Escrevo na esperança que o senhor possa se conscientizar do prejuízo  que essa falta traz a saúde da minha filha assim como de outras crianças. Volto a dizer que ela não se alimenta de mais nada além do neocate, sendo assim, um dia de falta equivale a 1 dia de fome e 2 dias de falta ,2 dias de fome e assim vai. O senhor já se imaginou nessa situação??? Ficar dias sem comer?
Creio que não pois é algo tão absurdo e cruel que não se dá para imaginar. O leite da minha filha deve ser entregue na sexta como mostra o protocolo que recebi porém desde já , fui informada que não tem o produto e nem previsão para entrega. 
O que podemos fazer diante da falta??? 
*Forçar uma introdução alimentar 
* Interna la para tomar soro e não ter hipoglicemia.
*Deixa la com fome
Qual opção te parece melhor?? Ela ainda não está preparada para um possível teste alimentar, faze lo seria no minimo tentar contra
sua vida. O soro ajudaria ela não desidratar e não ter hipoglicemia porém não nutre. O senhor bem sabe o que pode ocorrer caso falte 
certas vitaminas no organismo.  Vivo essa experiência com meu outro filho que por falta de vitaminas do complexo B, precisamente a B1
teve sequelas, uma lesão no cérebro . Não pretendo ver repetir. Deixa la com fome seria no mínimo uma tortura.
Sabe secretário, minha família não tem condições de arcar com o alto custo do neocate , não estou falando de uma lata e sim de 22 latas.
Estou certa que o senhor conseguirá compreender a nossa situação e espero uma resposta positiva.

3 comentários:

  1. isso é covardia, as crianças não podem ficar sem o unico alimento delas, vamos compartilhar gente, quem sabe assim os bonitões que ficam só de gravatinha embolsando dinheiro faz alguma coisa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu nome saiu esquisito...kkkkkkkk é a claudiaaaaaa

      Excluir
    2. Eita, estranho mesmo kkkk É seu pseudo nome ...rsrsrs

      Excluir