*
*
*
*
Efeito de flutuação de texto ...:::JOÃO VITHOR E NICOLE:::...
Fórmulas especiais gratuíta é um direito da criança.
-->

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Enfim em casa!

Muito feliz , estamos em casas...

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Mais uma conquista

E pra mim que não aguentava mais de saudade de ver minha familia reunida saber que sabado estaremos todos juntos , nossa! _ Estou radiante.
Hoje fui a uni domiciliar assinar os papeis que permitm que João Vithor receba sua dieta parenteral em casa. Feliz pelo João, pela Nicole e por nós (Roger e eu) .
Obrigada a todos qur oraram e torceram para que isso fosse possivel.
Esse é só mais um passo na nossa caminhada...

sábado, 19 de janeiro de 2013

Aprendendo com quem deveria aprender comigo


E pensando bem ...
A minha vida não é a mais dificil , já vi mais dificeis .
O hospital onde estamos não é tão ruim , ainda há nele pessoas que se importam.
O nosso plano de saúde não é o pior, dificil é depender do acaso.
A minha ausência na vida da Nicole e vice-versa não é a mais a dolorida , a morte é.
A minha dor é grande, mas a há dores eternas e incuráveis.
Se meu sofrimento não é o pior é porque exise Deus em nossas vidas nos ajudando e socorrendo a todo instante.
A nossa fé pode não ser a maior mas é o que tem nos mantido de pé e caminhando sempre.
Deus está no controle.


Crianças e vovó
Depois de muito reclamar e achar que a vida estava ruim, passei a observar que apesar de todos os acontecimentos difíceis que tenho vivido ainda tenho muito mais a agradecer a Deus do que reclamar.
Olhando para meus filhos só posso agradecer a Deus pelo zelo que tem com a vida deles.
Vejo como tudo colabora para o bem do João Vthor , da Nicole e da minha familia e fico sem palavras para expressar tamanha gratidão a Deus.
Noto muitas pessoas que reclamam por tão pouco, que procuram o que reclamar , o que lamentar e observo um menino de 7 anos que segue agreditanto e confiando sempre. Ontem a noite João assistindo um dvd vira pra mim e diz que ele quer muito conhecer Jesus. Vejo uma criança que ficou muito abalado ao ver uma reportagem onde uma mulher grávida e com outros filhos não tinha comida. Ele insistia que lá em casa tinha arroz e que iria sobrar pois só o pai comia, dizia que tinha outras coisas que poderiamos doar também. Argumentei que não teria como levar e ele retruca dizendo pra eu ligar para Andreia ou Vânia (amigas) para que elas também ajudassem. Como pode uma criança que não tem o prazer de comer se abalar ao saber que um desconhecido passa fome??? Como pode um menino que há meses dentro de um hospital se preocupar em presentear outra criança no natal ???
 E muita gente ressentida da vida e usando como desculpa para ser amargurado e infeliz.
É incrivel mas sempre me surpreendo com João, nossas tardes e noites o hospital é sempre uma lição nova para mim, ele sempre ensinando e demonstrando como ser uma pessoa melhor, grata e mais feliz.
 Vejo minha menina tão pequena , alegre e cheia de vida esperando ansiosa pela volta do irmão, mesmo sabendo que toda atenção se volta pra ele quando em casa. Ela se preocupa com ele, fica ansiosa por cosultas que há levam ao hospital e assim ela consegue ve lo , ficar um pouco com ele.
Estou aprendendo muito com quem deveria aprender comigo , recebi dois presentes valiosos, que mudaram minha vida e me fazem uma pessoa melhor a cada dia.