*
*
*
*
Efeito de flutuação de texto ...:::JOÃO VITHOR E NICOLE:::...
Fórmulas especiais gratuíta é um direito da criança.
-->

sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Lições da Nicole

   Nicole é uma criança esperta, muito inteligente e atenta a tudo. Aprendo muito com ela e acho incrível seu senso crítico e a sua capacidade de questionar os fatos e pessoas. Também é muito interessante observar sua forma de encarar determinadas situações, sua fé , sua crença. 
   Sempre orientamos ela a não dar nada de origem animal pra o Duque ( hamister) comer, então ela começa a questionar:
_ Mamãe ele pode ovo? Resposta Não.
_ Mamãe ele pode carne? Resposta Não 
_ Mamãe se ele não pode carne e nem ovos por ser de animal porque ele pode queijo?? Resposta silêncio.
   Outra situação ou melhor outras... são os momentos em que ela precisa ser ''furada'' para coleta de sangue ou colocar soro. Ela sempre pede para fazer uma oração, então lindamente ela fala com o papai do céu para abençoar que seja ''de primeiro'' e que ela não sinta dor. Ela também ora antes de cada medição de amônia, para que o resultado seja bom e é muito lindo vê essa relação de fé com Deus. Assim, mesmo algumas pessoas perdendo a paciência com a enrolação, sei que todas ficam com o exemplo dela. Em vez de desesperar é melhor confiar em Deus. Assim ela tem ensinado não apenas a mim mas a muitos por ai. E assim, todas os envolvidos precisam dizer amém, e assim o que é concordado na terrá fica concordado no céu. 
( Se dois de vós na terra concordarem acerca de qualquer coisa que pedirem, isso lhes será feito por meu Pai, que está nos céus. Pois onde se acham dois ou três reunidos em meu nome, aí estou eu no meio deles” - Mateus 18.18-19 )
Essas são duas das diversas pérolas da Nicole... essas foram as mais legais da semana :)   :)  :)