*
*
*
*
Efeito de flutuação de texto ...:::JOÃO VITHOR E NICOLE:::...
Fórmulas especiais gratuíta é um direito da criança.
-->

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Medo de Deus


Hoje , 2 meses e 14 dias sem meu filho, estive passando por um caminho que já havia feito com ele, quanta saudade, pensamentos viera a tona, lembranças, boas e gostosas lembranças e é só o que tenho pra hoje, amanhã e pra sempre...
Fico refletindo e penso o quanto é injusto e cruel da parte de  Deus tirar um filho dos braços de uma mãe. O que ele deseja quando ele leva um filho amado, querido e com isso ele destrói famílias e vidas??? Quando o João teve a primeira parada comigo no quarto eu falei pra Deus, que deixasse meu filho que não era justo, enquanto muitas mães abortam, doam e jogam fora seus filhos e os mesmos sobrevivem, não era justo ele levar uma criança que era amada, cuidada e desejada pelo pai, pela irmã , pelos avós , tios, primos e principalmente por mim. Mas ainda sim preferi entregar a vida do João a Deus e pedi que fizesse sua vontade. Mas lá no fundo do meu coração, eu esperava que o Deus o qual eu acreditava e acredito, que ele me poupasse dessa dor absurda. Lá no fundo eu pensei que ele deixaria meu pequeno assim como das outras vezes. Acreditava tando que até no dia que recebi a ligação as 05:30h da manhã, eu ingenua ainda orava a Deus para que ele poupasse a vida do meu filho e quando cheguei e vi aquela cena, o colchão que ele estava deitado já levantado e a cama vazia, vi meu mundo cair. Me senti traída, abandonada por quem eu sempre acreditei e a quem entreguei a minha vida e a minha família.
Uma outra mãe que também perdera um filho me questionou se ainda acreditava em Deus e... Sim! Acredito que Deus tem poder para fazer milagres e tudo mais,mas, quando ele quer e para quem ele quer. Não consigo entender quais são os pré requisitos para ser ''abençoado'' por Deus. Vejo Deus e os homens em uma relação de pai e filho. Muitas vezes nós em quanto filhos já ficamos magoados com nossos pais por um ''não'' e também já magoamos nossos filhos com um ''não''.
Sempre fui muito indagadora , sempre questionei as regras e ordens e até condutas , sempre gostei de respostas para as coisas e minha maior tristeza é não ter a resposta do porquê de Deus ter levado meu pequeno. Qual o propósito de nadar , nadar e morrer na praia? Sim! Desde que ele nasceu foi lutas e lutas e chega aos 8 anos , Deus o leva, como assim?! É o mesmo que falar a um corredor que embora ele tenha se esforçado ele chegou em quarto lugar , ah e isso é uma vitória.... Não concordo! Não entendo! To sofrendo muito...
Como é difícil voltar a acreditar que Deus fará algo por mim, como é difícil pedir e não saber se o seu pedido está dentro dos padrões para ser concedido. Como é doloroso ir a igreja e não conseguir abrir a boca durante um louvor por se sentir hipócrita ao cantar, '' Deus me ama,'', ''ele me cura'', ''ele cuida de mim'', se lá no fundo não sinto isso,.. Ele levou meu bem mais precioso! Antes quando cantava era de coração, acreditando , hoje já não sei.
Eu sei que temos uma presidenta, um governador, com poder suficiente para garantir todo o tratamento da Nicole pelo SUS, e um bom tratamento masssssss será que eles querem isso? É tão longe do imaginário e é assim que tenho sentido Deus, tão , tão longe de mim , não olhando para o meu coração, meus anseios e medos.
Deus, tenho 3 desejos muito especiais, diferente dos anseios diários de todas as pessoas, mas tenho medo de pedir, medo de frustar novamente...
Estranho,ainda acredito em Deus, só que agora tenho medo dele... medo de não merecer!

5 comentários:

  1. Tb sou mto de questionar Poliana, mas hj ja n procuro mais respostas certas...sei q tem coisas q jamais saberei a resp, essa eh uma delas. Talvez seja pq n precisamos saber agora...Sinto tanta sds do Joao e por vezes ainda n acredito, ocupo meu tempo o maximo q posso p n pensar, mas qrendo ou n todos os dias penso nele, e em toda sua tragetoria e no fim n sei o q sinto mais. Acho q Deus n age por merecimento, mas pela vontade Dele e soh Ele sabe o pq de Sua vontade...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém Luciana, só mesmo o SENHOR sabe o porque de todas as coisas..... Quem sabe um dia venhamos entender o seu Agir e o seu Querer...

      Excluir
  2. é tão difícil aceitar a perda, eu acredito que tudo é permissão de Deus mais não consigo entender o motivo, o porque crianças inocentes morrem, eu não esqueço dele nem 1 dia se quer, dói demais...não consigo ver as fotos ou videos dele sem chorar, e fico perguntando porque Deus permitiu a partida dele....muita força pra vcs...

    ResponderExcluir
  3. Sei que esta doendo demais.. e entendo seus questionamentos... mas saiba que apesar de tudo e de toda a dor, Deus esta no controle.. e Ele tem visto suas lutas suas tristezas,, e com certeza Ele te ama, mas nós não entendemos os propósitos de Deus... pensa na passagem de Jó... vou deixar um trecho de uma musica que acho especial....
    Deus deixou que o inimigo
    Roubasse os bens do seu ungido
    Deixou que o inimigo
    Matasse os seus filhos queridos
    Deixou ferir com chagas,
    Porém Jó não deu ouvido
    ......
    Mesmo em meio a tempestade Jó se levantou das cinzas
    E adorou ao Senhor
    ....
    Fiel Toda Vida
    Rose Nascimento

    espero que vc consiga confiar em Deus novamente, e que não tenha medo...
    bjs... fique na paz do Senhor Jesus.. que Ele venha consolar seu coração de mãe....

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus.... o quanto chorei.... e abracei minha filha lendo ao seu relato.
    Temo em passar por tudo o que passou, luto diariamente para ver minha filha parar de vomitar, e nada.... ela toma os mesmos remédios do João, está na dieta e nada....
    Nada é por acaso, vc aprendeu muito e está nos ensinando tbm. O João cumpriu a sua jornada aqui, e foi embora para um lugar melhor, e está mandando boas energias, muita força e amor a todos de sua família.

    ResponderExcluir