*
*
*
*
Efeito de flutuação de texto ...:::JOÃO VITHOR E NICOLE:::...
Fórmulas especiais gratuíta é um direito da criança.
-->

sábado, 25 de dezembro de 2010

João falando com o papai do céu

Hoje ao acordarmos João veio para dizer que estava com fome e logo inicia um diálogo comigo , expressando seus sentimentos, coisa rara,João é muito calado , não é de reclamar. Então vou descrever nossa conversa.
 _Mamãe o tio Sabrá ( dr.Sabrá/médico) já liberou alguma coisa pra eu comer? Jáaaaaaa?
 _Não! Primeiro ele tem que te ver, pesar , ver sua barriguinha, temos que ir para o RJ, só em fevereiro.
 _Áh! Queria tanto ir para o RJ, vamos hj, vaaaaaamos?!
 _ Hoje não, temos que esperar o papai do céu arrumar as passagens.
 _ Vou pedir pra ele as passagens, como faço pra falar com ele?
 _ É só falar com ele.
 Essa foi a fala de ontem, a de hoje foi uma continuação.
 _ Mamãe, o papai do céu já liberou nossas passagens? Vamos ver o tio Sabrá?
 _ Calma! Ainda não, mas logo você poderá comer, é so ter paciência _ Tento ser calma também, para que ele não fique ansioso ,mas é dificil ve lo salivar a cada comida que olha , mesmo as mais sem graça para nosso paladar.
 _Ah! Vou pedir de novo então.Papaiiiiiiiiii do céuuuuuuuuuuuuuuuu! Por favor me dá as passagens para eu ver o tio Sabrá. Pra ele liberar batata, chuchu , legumes, macarrão e outra coisas pra mim. Hein papai do ceú?! Você está me ouvindo?
 João anda com muita vontade de comer, toda vez que a Nicole vai comer o chuchu dela, ele fica de mal humor, reclamando de tudo e de todos, ele nunca foi assim, está ficando depois de todas as " tira e põe " de coisas na dieta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário