*
*
*
*
Efeito de flutuação de texto ...:::JOÃO VITHOR E NICOLE:::...
Fórmulas especiais gratuíta é um direito da criança.
-->

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Conquistas

Quem disse que o necate  tradicional era igualzinho ao advance , terá que reavaliar essa afirmação. Depois que Nicole passou a usar só neocate advance ela deu um salto gicantesto de 11kg para 14kg e olha que tem gramas que nao lembro quantas são acopanhando os quatorze. Cresceu e está muito esperta super desenvolvida fisicamente e intelectualmente pois uma dieta certa ajuda até o cérebro (risos).
Usando o neocate advance seu intestino passou a absorver melhor e assim resultando killos a mais.


E não paramos por ai , a melhora foi tão grande que consiguimos introduzir o arroz com sucesso na sua dieta. Fico muito feliz de ter insistido em usar o advance mesmo a médica da prefeitura dizendo que era a mesma coisa, fico feliz por ter confiado no meu instinto materno e continuei a brigar pelo direito de receber o advance da prefeitura. Agradeço a Deus que orientou a nossa gastropediatra a prescrever o advance e que colocou em nossas vidas amigos (Alessandra e Alexandre ) que entraram na briga (advogaram) pelo leite da Nicole.
Não posso também de agradecer a Deus pelas amigas Andreia ,Ilana e Marcia que foram atras de leite para Nic e muitas outras pessoas que não permitiram minha filha ficar com fome.
Obrigada a todos que fizeram parte da luta e fazer parte dessa vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário