*
*
*
*
Efeito de flutuação de texto ...:::JOÃO VITHOR E NICOLE:::...
Fórmulas especiais gratuíta é um direito da criança.
-->

sábado, 11 de maio de 2013

Ser mãe, uma missão especial.



Fui convidada para uma missão especial.
Estava eu terminando o colegial, querendo viver a vida e com sonhos a realizar.
Mas
Deus olhou pra mim e entre tantas mulheres capacitadas, preparadas e que desejavam essa oportunidade, me escolheu. Fui então separada para
essa tarefa a qual não tinha nenhuma noção do que era. E assim, sem preparo algum , sem planejar me tornei mãe.
Tive medo, medo de não conseguir, medo do que estava por vir, ah e seu eu soubesse o que estava pela frente, o medo seria maior.
Então, assim mesmo sem experiência, só com o amor me orientando, fui aprendendo a ser mãe.
Por vezes errei, outras acertei, as vezes de primeira. Muita culpa , muito orgulho , muitas alegrias, muitas tristezas, todos os sentimentos muito intensos e verdadeiros.
Uma verdadeira montanha russa de sentimentos.
Ser mãe é frequentar eternamente uma escola, e aprender a cada dia e todos os dias. 
É aprender que podemos e devemos amar mais e que somos capazes se acreditarmos.
É aprender a ter fé em Deus e a se importar com o próximo. É ter o caráter e personalidade melhorados a cada dia.
Ser mãe é ser inconstante. 
Não há como definir a emoção de ter sido escolhida para essa aventura. A cada manhã que acordo e sou saudada com um ,''Bom dia mamãe!''. Sinto me especial, que sou privilegiada, tenho duas jóias preciosas.

A maternidade começa no coração. Vai além da capacidade de procriar. Ser mãe está na capacidade de amar , de se doar gratuitamente e incessavelmente. 
Há mulheres que se tornam mãe ao colocar uma criança no mundo, mas outras se tornam mãe ao retirar uma criança do abandono.
Ser mãe é uma missão especial!!!

Um comentário: