*
*
*
*
Efeito de flutuação de texto ...:::JOÃO VITHOR E NICOLE:::...
Fórmulas especiais gratuíta é um direito da criança.
-->

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Sua despedida


João 

Tão frágil você veio
Como milagre você viveu
E como um anjo você voltou aos céus.
Saudades, mamãe.

Hoje dia 15, completa um mês que João fez sua despedida comigo. Nesse horário de 17:35h aproximadamente foi quando ele já agoniado com a dor e falta de ar, virou e disse:
_ Mamãe, se eu morrer, você é linda tá?!

Anjo lindo

Amor da minha vida, você é lindo!
Foi lindo estar 8 anos com você, foi lindo amar você.
Lindo foi seu jeito de ser, de ensinar e de amar.
Você poderia ter dito tantas cosas, dito eu te amo,
Mas você sabia... o que queria dizer com o linda.
João Vithor, milagre de Deus!!!


5 comentários:

  1. Muitas vitorias vimos , muitas vitorias vivemos , e muitas coisas aprendemos com este pequeno e notável rapazinho , que hj nos deixa so lembrança , porem lembranças boa , compra prazer , garra e determinação e acima de td muita fé ...QUE DEUS TENHA SEMPRE EM SEUS BRAÇOS ESTE MENINO ...

    ResponderExcluir
  2. e como sabia né amiga? Vocês se comunicavam só no olhar... uma lembrança inesquecível para todos que conviveram com ele!! ♥

    ResponderExcluir
  3. Linda homenagem !!! Que o Senhor sempre esteja contigo!

    ResponderExcluir
  4. Um anjo encarnado que mostrou em sua simplicidade o verdadeiro sentido de fé, amor e esperança! Alguém que me ensinou e continua me ensinando todos os dias que nas coisas simples é que esta a importância.Um garotinho que eu podia estar como estava que no seu olhar me fazia enxergar o carinho e amor cativado.Sinto sua falta "negão" uma saudade enorme que não se mede, mas doí mais do que se houvesse rasgado a carne.Amo você desde o primeiro dia que te vi, é pra sempre especial em meu coração, jamais vou te esquecer.Obrigada por cada segundo ao seu lado, por cada sorriso sincero por cada gesto de amor espontâneo. Tia Lú... Tia Lú de lua...=´)

    ResponderExcluir