*
*
*
*
Efeito de flutuação de texto ...:::JOÃO VITHOR E NICOLE:::...
Fórmulas especiais gratuíta é um direito da criança.
-->

segunda-feira, 2 de março de 2015

De volta pra casa







 Depois de quase três meses dentro do hospital, enfim a nossa alta chegou! Passou Natal, Ano Novo, Carnaval e  a Páscoa... ops! Essa será em casa.
Algodão doce + Mingau de cremogema ( na água)
 Muito bom poder voltar para casa, melhor e voltar com a Nicole bem. Muito bem! Não saímos com grandesssss evoluções, mas evoluímos o suficiente para ela vir para casa. Evoluímos como nunca havia acontecido antes, evolução de dieta sem sintomas. Nesse período que ficamos no hospital, percebemos como ela reage ao " excesso" de proteínas e identificamos a quantidade segura para seu organismo. Não é muito, como estimado no inicio, mas quem sabe mais pra frente, né?!  Sua dieta consiste em carboidratos, para ter energia e nisso vai  algodão doce e cubos de açúcar , novidade que ela amou... Fora isso está tomando mingau de cremogema, feito na água com maltodextrina, 100 ml suco de abacaxi ou maçã e papinha de frutas sortidas (potinho). Tudo em pequenas porções, comendo feito passarinho.
Nicole com sua professora
Como sua alimentação ainda é limitada e com pouquíssima proteínas, ela ainda não tem condições de ir para a escola e por isso as aulas, que antes eram no hospital, seguirão em casa, já que alguns cuidados seguem em domicílio sob monitoramento constante da mamãe.
E em meio a tanta alegria, coração voltando a encher de esperança, impossível não ter aquela pitada de tristeza... a chance que João não teve; de experimentar sabores e de voltar ...
Voltar pra casa será sempre uma vitória alcançada e por isso agradeço a Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário