*
*
*
*
Efeito de flutuação de texto ...:::JOÃO VITHOR E NICOLE:::...
Fórmulas especiais gratuíta é um direito da criança.
-->

sexta-feira, 13 de março de 2015

Mãe chata!

Quando João era vivo ,eu brigava por seus direitos e por vezes fui chamada de chata, insuportável,  brigona; sempre afirmavam que era era a única mãe brigona que fulana, ciclana e beutrana eram tranquilas e isso sempre me marcou. Sempre pensei que talvez estivesse errada... mas depois da morte do João,  muitos vieram até mim pra dizer que estava certa em tudo que fiz. Hoje o mesmo ocorre, brigo pela Nicole,  ela também precisa e merece total dedicação e SIM, ser olhada de forma torta ou chamada de chata,  incomoda,  machuca... Porém se o meu objetivo,  Nicole bem, for alcançado,  creio que posso suportar a minha revolta interna, a chatiacao , as críticas. O que não posso suportar é uma nova perda.
Hoje na Unimed Goiânia senti  uma decepção que nem sei com quem, se comigo por lutar por um direito,  se com os outros que não sabem o que é o medo diante de uma doença,  se com as leis , não sei. Um constrangimento,  quando a atendente trancou o elevador para impedir o acesso a ouvidoria; ver outros clientes impacientes com a situação. ... Eles não entendem que nenhuma mãe sai de casa com um "baraco" progamado, que tudo que segue após nossa entrada é fruto do desespero e da necessidades,  que são acolhidos pelo descaso e desrespeito.
Ando muito cansada e chateada em ter que brigar por coisas de pleno direito da Ni. Cansada de pagar um plano que nos nega sonda(de alimentação ),  reembolso de profissional (já que falta pelo convênio ) e com o respeito.  Cansada mas sem a opção de parar...

Um comentário:

  1. Você está certíssima em brigar por sua filha, eu faço isso e sempre farei, quando o fim for ver meu filho bem. As pessoas falam de qualquer jeito, precisamos aprender a não se importar com elas. Se houvesse mais compreensão e menos julgamento, mais se colocar no lugar do outro e menos apontar o dedo... o mundo seria bem melhor. Infelizmente não é assim... Eu te admiro muito, vc e a Ni estão sempre em minha orações. abraço

    ResponderExcluir