*
*
*
*
Efeito de flutuação de texto ...:::JOÃO VITHOR E NICOLE:::...
Fórmulas especiais gratuíta é um direito da criança.
-->

terça-feira, 18 de agosto de 2015

Dias difíceis, vão passar!

  Após as últimas idas a Brasilia, não tive tempo de atualizar o blog pois desde então Nicole tem vivido altos e baixos , não ficando 100% há um tempinho. Depois que foi liberada a introdução de alguns legumes , coloquei apenas alguns , ela tem estado sempre no soro (venoso), sempre com diarreia, cabelo caindo muito, perdendo peso, assaduras, além de irritadiça; sem falar nas elevações da amônia, queda de hemoglobina mesmo repondo com noripurum venoso.

  Optamos por retirar as novas introduções e manter os já usados anteriormente, porém aumentando a quantidade da fórmula e mesmo assim ela continuou elevando amônia, hemoglobina ficando em 9, diarreia e tudo mais. Sempre ficando no soro em domicílio mas semana passada ela já mais debilitada, precisou passar dois dias no hospital para melhor assistida. Durante esses dias ela ficou em dieta zero e foi ficando melhor. No hospital ela teve um episódio de desmaio, talvez fraqueza não sei. Agora em casa, ela mantida no soro para evitar nova queda no estado geral. Nesse período voltamos a fórmula na quantidade anterior, mantendo as papinhas, suco , maizena (uso a marca), uma rodela de tomate e 2 azeitonas, assim tem estado bem, ainda fazendo diarreia , agora usando enzimas digestivas , vou explicar abaixo.

  Por conta das diarreias, dores, pigarreadas fizemos uma endoscopia e colonoscopia e o resultado foi meio desanimador. Refluxo, duodenite moderada, hiperplasia linfoide folicular moderada/acentuada, talvez isso possa causar as instabilidade intestinal, íleo sem as vilosidades e por isso tudo vamos usar novamente as enzimas digestivas creon.
  Estamos em agosto e mês que vem ela fará 8 anos, idade que mexe com a gente por toda experiência vivida com o João, mas cremos em Deus que o futuro dela será diferente, mesmo com todas as dificuldades ela terá as chances que o João não teve, acho que estamos no caminho certo, acho pois tudo parece tão confuso no momento. Mantendo a fé em Deus que até aqui tem cuidado da Nicole e providenciado tudo que ela precisa.
  Temos passado por dias bem difíceis e cansativos , mas em todo tempo Deus é muito bom com a gente e por isso sei que esses dias difíceis vão passar. Nossa vida tem sido um milagre, o milagre da superação e fé. Já levamos tantas pauladas da vida, tantas rasteiras mas em todo tempo posso sentir o cuidado de Deus com a gente e assim sei que os dias difíceis vão passar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário