*
*
*
*
Efeito de flutuação de texto ...:::JOÃO VITHOR E NICOLE:::...
Fórmulas especiais gratuíta é um direito da criança.
-->

domingo, 20 de setembro de 2015

Amigos

Ontem dia 19 de setembro comemoramos o aniversário da Nicole. Foi um momento muito bom, contando sempre com a presença e participação de amigos queridos. Noto que essa festa, assim como as outras não é uma festa comum onde há anfitriões e convidados, mas sim uma reunião de amigos onde todos estão disponíveis a ajudar, servir e cuidar para que todos fiquem servidos e acomodados.
Muito bom poder contar com o carinho de todos e assim ter feito uma festinha linda. Tivemos a participação da tia Mônica  que fez os bichinhos para por na mesa. Teve a participação da Tia Valéria  e Evilene com que decorou toda a festa e fez as sacolinhas lindas. Tia Aline Pereira  que fez as lembrancinha da mesa. As tias da  Gabiju que foi até nós com os vestidos. Também tia Divina (professora) que está sempre com a Nicole ensinando. Vania que é a loira mais querida, Vilma que conhecemos no hospital e está com a gente desde que João tinha 3 anos. Karlinha que veio de longeeee e virou a fotógrafa e também virou garçonete.  Os primos que vieram de Brasília e os que vieram de Goiânia também .... Enfim muita gente envolvida em benefício da Nicole, os avós e bisavós,família e amigos do senac, amigos, amigos

mais que queridos. Alguns não citados mas não menos importantes, todos valiosos para nossa família.
Ao longo da nossa caminhada contamos com a ajuda da Renata, por diversas vezes e ela é uma pessoa maravilhosa que usa sua profissão (repórter) para servir o próximo. Também temos sempre junto a nós a Dra. Aline, nosso anjo, enviada para cuidar dos meus filhos. Recentemente estamos contando com o pessoal do UNIDOMICILIAR, que no dia 17 vieram aqui em casa e fizeram uma surpresa para Nicole.
Também não poderia deixar de agradecer ao nosso anjo amigo, que está sempre ajudando e contribuindo com a saúde da Nicole e semana passada pagou um novo exame alto custo (exoma) , da Nicole.
No final da noite de ontem, sentia tanta gratidão em tamanha alegria de ver minha filha, apesar das dificuldades, feliz, podendo conhecer novos amigos, construir novas amizades com Guilherme, Felipe e Luis ( Paula , Fabíola, Larissa).
Finalizando o dia de ontem e iniciando o dia hoje e a semana que começa só tenho que agradecer a Deus e aos amigos por todo cuidado e apoio.

Ps: Alguns amigos convidados não foram por motivos já avisados mas também , por esses , todo nosso carinho e sentimos falta de vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário