*
*
*
*
Efeito de flutuação de texto ...:::JOÃO VITHOR E NICOLE:::...
Fórmulas especiais gratuíta é um direito da criança.
-->

quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Parabéns Nicole!

Há 8 anos, numa segunda-feira tão incerta, de acordo com a previsão médica, nascia minha gatinha 🐈. Frustrando o receio do médico, você era o bebê mais esperto e curioso da UTI, sempre miando 🐱 ...rsrs
Gatinha mansa quando quer conquistar, oncinha brava quando quer brigar por seu ideais, assim é você Nicole, tão frágil e tão forte. Intensa demais para um "mais ou menos" , sempre determinada a conquistar. 
Hoje, agradeço a Deus por sua vida, meu presente lindo. Peço a ele que cuide sempre de você, assim como tem feito desde o dia 17/09/07 , que realize todos os seus sonhos e alivie essa dor e saudade do seu coração, que embora tão pequeno já suporta sentimentos tão grandes.
Ontem à noite você me surpreendeu ao expressar seu sentimento, quando falou da saudade do João e na vontade de comemorar seu aniversário com ele, fiquei imaginando que essa data tão esperada será motivo de alegria e também de tristeza pra você, queria te proteger disso, assim como queria proteger o João da morte, mas isso não posso, até onde posso dou o meu melhor para que você seja sempre feliz, essa é minha meta, te fazer uma criança feliz mesmo em meio a dor e dificuldades.
Parabéns Nicole! Te amo 💗💖💗💖

Nenhum comentário:

Postar um comentário