*
*
*
*
Efeito de flutuação de texto ...:::JOÃO VITHOR E NICOLE:::...
Fórmulas especiais gratuíta é um direito da criança.
-->

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Odeio morar num pais do carnaval!

E lá vem o tal carnaval, um período onde nada funciona, só curtição e nisso as pessoas que dependem da boa vontade do serviço público espera a míngua, sem poder curtir nem carnaval e nem sua dignidade.
Hoje liguei no MP para saber se havia respostas dos processos e na primeira promotoria , a ligação não foi nem 30 segundos e já ouvi um sonoro NÃO! Pedi para ser transferida ao CATS que não sei por qual motivo mas o assessor entendeu CAPS ( Centro de Atenção Psicossocial), será que precisamos de um atendimento Psicossocial para passarmos, ou por passarmos por todo esse descaso? Enfim, transferida para ouvir outro não e que o prazo é de 15 dias.
Percebendo a chegada do feriado carnavalesco , imagino que esses 15 dias podem dobrar, ficando eu a esperar uma resposta para as enzimas da Nicole. Também esperando na outra promotoria a resposta para o losec e cethapil. E ai , quem vai dançar nessa história toda??
_ Nós, né? Somente nós, iremos dançar , não no ritmo de carnaval pois não há como sair para curtir um feriado e nem nada vendo a possibilidade de sua filha ficar sem sua medicação, ou devendo o salário todo na farmácia.
 Sei que nossos promotores, juízes , secretários e prefeito com toda certeza estarão gozando do bom e melhor, e quem sabe cantando aquela musiquinha ridícula e horrorosa ''Vivo em Goiás.., Que vida boa!''
É tão comum a demora dos processos que o assessor nem pesquisou nada, ao ouvir quero saber sobre o processo da Nicole, simplesmente disse que ainda não havia resposta. Simples assim!
Chegar ser ridículo e humilhante a cena , eu dentro do MP, colhendo termo e já sabendo que vai demorar e pode não ser favorável.
Não é fácil, nos viramos nos trinta para garantir o tratamento da Nicole, e foi igual ao João porém ela tem o direito a receber essa assistência a saúde do estado , do município mas eles enrolam tanto, colocam tanta burocracia só para desistirmos. Como se não bastasse os feriados longos que enrolam todo o sistema, agora temos a COPA DO MUNDO. Pelo amor do bom Deus, aonde que viram que Brasil tem condições de sediar algo?? O povo morre a míngua , e tudo que querem é fazer bonito. Pais do carnaval, Pais do futebol, Pais de MERDA, de Doentes, de PESSOAS QUE MORREM DE ''VIROSE'' todos os dias. Chateada e preocupada demais para curtir o carnaval e a copa ...desiludida demais para que votar de novo nos mesmos...Vejo que não temos muitas escolha e ficamos a trocar seis por meia dúzia a cada eleição.




Nenhum comentário:

Postar um comentário