*
*
*
*
Efeito de flutuação de texto ...:::JOÃO VITHOR E NICOLE:::...
Fórmulas especiais gratuíta é um direito da criança.
-->

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Um momento a comemorar!

Com as tristezas e dores dos meus dias, acabei esquecendo, de novo, que ontem Roger e eu fizemos 9 anos juntos!!! Difícil comemorar,uma alegria incompleta pois o motivo inicial da nossa união, não está mais entre nós. Lembro me do dia, em que após ver um positivo no beta HCG, você meu bem , olhou em meus olhos e disse:
-Eu caso!
Com 3 meses de namoro, um anjo no ventre e um pedido de casamento. Muitos duvidaram , família achou loucura e apostaram num divórcio prematuro mas superando a tudo e todos hoje posso te dizer que foi uma loucura que deu certo, uma loucura que até hoje rende alegria, amor, amizade e companheirismo. Está ao seu lado é e será sempre um prazer. Deus sabia que uma mulher brava e brigona era que o pacato Roger precisava kkkkk ao contrário do que a família imaginou nossa personalidade tão extrema e tão intensa combina mais que queijo com goiabada. Um companheiro que me entende, que cede 75% da cama pra mim e meus 4 travesseiros, que liga várias vezes ao dia pra saber como estou, que eu peço uma paçoca e volta com 1kg da mesma rsrs, um marido que abriu mão de fazer uma cirurgia só para está ao meu lado no final da gestação e também abriu mão de uma boa oportunidade de emprego só para permanecer ao meu lado, poderia enumerar mil qualidades sua mas demandaria tempo demais , então irei reduzir a uma frase simples e intensa.... Te amo!!! Parabéns por está ao meu lado 9 anos, você é guerreiro kkkkkkkk

Um comentário:

  1. Poliana, o que eu posso dizer de você? Após te conhecer, minha vida se transformou. Quando nos conhecemos, passei a ter outra visão do mundo, das coisas, deixei de imaturidade e passei a ter mais responsabilidade. Ao ficar sabendo que estava grávida, me senti a pessoa mais feliz do mundo. Sempre soube que não seria fácil, mas nunca disse eu desisto, tampouco te ouvi dizer. Nosso filho nasceu, te vi lutar e brigar pelos direitos dele, te vi se dedicar integralmente a ele. Nossa filha nasceu, o trabalho e dedicação eram dobrados, os dois com problema de saúde, eu não fixava em nenhum emprego e mesmo assim, nunca te vi desistir. Vivemos 9 anos casados, além dos 5 meses antes do casamento que considero a melhor época da minha vida. Tivemos alegrias incomensuráveis, me lembro como se fosse ontem quando o João Vithor L. Rios nasceu e o segurei pela primeira vez, dormi com ele naquele sofá de acompanhante do hospital, pois ele não parava de chorar e vc tinha que descansar. E a Nicole Lourenço Rios que nasceu e teve que ir pra UTI, que agonia... Enfim, passamos juntos, apesar do desprezo e desaprovação de várias pessoas, por coisas que essas mesmas pessoas sequer imaginam... Passei por isso tudo com você, passaria tantas outras vezes se fosse necessário, porque Te Amo!

    ResponderExcluir