*
*
*
*
Efeito de flutuação de texto ...:::JOÃO VITHOR E NICOLE:::...
Fórmulas especiais gratuíta é um direito da criança.
-->

terça-feira, 7 de outubro de 2014

Médicos pela Unimed ( consulta cancelada)

Cada dia mais difícil conseguir médicos pelo plano de saúde, UNIMED. Estamos tendo que pagar quase todos os médicos e isso pesa muito o orçamento no final do mês. A Nicole precisa de estar indo na gastro mas também tem ido ao neuro e ao nutricionista e nenhuma dessas especialidades atendem o plano e os que tem dentro da Unimed , deixam a desejar no atendimento.
Essa semana decidi procurar alguns especialistas pelo plano e no facebook sugeriram uma nutróloga que há tempos vinha atendendo crianças com alergia alimentar. Então marquei para o dia 30 de outubro, um pouco longe para quem precisa urgente e então uma outra mãe cedeu o horário da filha dela e hoje terça feira dia 07/10 fui a consulta no Igope. Eis minha grande surpresa com a consulta... quando abri a boca e disse que ela tinha alergia e ainda falando a médica já começou a dizer que Não! Não! Não! ela não atendia mais casos assim e que iria pedir para cancelar a consulta.... disse que estava focada em outros casos e não sabia de alergia alimentar. Fiquei surpresa , nem sei qual o sentimento pertinente para aquela situação , porém isso só reforça o que digo, há poucos bons médicos pelo plano e em Goiânia. E quando digo bom envolve conhecimento e carisma.  Uns bons e brutos, outros simpáticos mas sem conhecimentos e há os que tem conhecimento e carismas mas não são da especialidade que preciso... e ainda assim tentam ajudar.
 E assim continuo sonhando com o dia que não terei que me preocupar se terei o dinheiro para a consulta , e que só usarei o cartão da unimed.

Um comentário:

  1. No auge da alergia alimentar da mariana, TB bati à porta de uma suposta nutrologia. E já nos primeiros minutos percebi que se tratava de uma charlatã. O único interesse dela era vender os produtos de sua loja. Minha filha com sangue nas fezes, perderndo peso e eu feito palhaça diante daquela criatura. Eu senti decepção, revolta e desespero. O s médicos nao conhecem a fundo a alergia alimentar infantil e tratam nossas crianças como cobaias.

    ResponderExcluir