*
*
*
*
Efeito de flutuação de texto ...:::JOÃO VITHOR E NICOLE:::...
Fórmulas especiais gratuíta é um direito da criança.
-->

sexta-feira, 5 de junho de 2015

A vida pede respeito

Fico pensando em como o ser humano consegue ser bom e também podre. Essa semana recebi uma resposta do CRMGO, em resposta a reclamação feita em desfavor do médico que fez a phmetria da Nicole e na ocasião soltou um laudo mesmo com o aparelho desligado. Na minha reclamação citei o fato da demora em soltar o resultado, o prazo era de 15 dias uteis, ( isso foi dito por eles) , e também o fato de chegar no consultório e a médica dizer que o aparelho estava desligado e por isso o resultado não tinha valor e tempos depois Ni operou de refluxo com melhora dos sintomas. O médico se defendeu , alegando que eu faltei com a verdade quando disse que o prazo de entrega era de 15 dias, ele disse ser apenas 3. Explicou que talvez o refluxo da Ni não fosse ácido por isso não acusou no exame, PORÉM, quando fui a ouvidoria da Unimed e eles entraram em contato com a clinica a secretária AFIRMOU que o aparelho estava com problemas e quis AGENDAR NOVO EXAME. E diante disso o outro colega , que nem ouso chamar tais de profissionais, deu a resposta a favor do mesmo ,ficando eu como quem faltou coma  verdade.
Agora, depois de meses do ocorrido, diante da resposta, liguei p saber o prazo de espera e eis que realmente mudaram pra 3 dias, de certa forma algo melhorou mas infelizmente só eu fui reclamar, as outras pessoas, como sempre , reclamam num grupo de facebook, o que não traz resultados. Fui sozinha, dei a cara, fiquei como mentirosa pois não conto com apoio de outros pais, até parece que só a Nic tem problemas de saúde em Goiânia, só ela faz exames e usa a porcaria do serviço de saúde, o médico, claro, a classe médica é sim unida e um acaba acobertando o que o outro faz de errado.
Já prometi a mim e espero cumprir, não vou mais estressar com isso, vou correr atrás do melhor pra Ni, pensando apenas nela e o coletivo que se lasque, pois cansei de levar na cara. E quem vier perguntar , pedir indicação, vou indicar o que tem no mercado, pois o que não é bom p mim, está sendo bom pra resto já que nem se movimenta. Devo ser a eterna insatisfeita.  Sei dos meus direitos e lutarei por eles mas não posso lutar por todos, não sozinha.
Algumas pessoas veem como sorte as coisas que consigo lutando. Um dia respondi, isso não é sorte, é muita batalha. Sou abençoada sim! Porque Deus honra todo esforço e creio que ele abomine o preguiçoso e o folgado. Não tenho faltado com a verdade e não preciso, com tanta coisa pra fazer não sairia de casa pra mentir. Já presenciei outros erros do mesmo e nem por isso citei, visto que a reclamação foi daquela ocasião, será mesmo que mentiria com algo assim?
Digo e repito, não é sorte, sempre saio da minha zona de conforto para buscar o que a Nic precisa.  Uma vez uma pessoa chegou ao hospital para visitar o João , na época, e assustou, pois esperava nos encontrar triste e cabisbaixo , mas a cena foi outra, talvez por isso as pessoas achem que tudo tem caído do céu, sem luta e dor. Não preciso ficar o dia todo lamentando e chorando todas as ''tragédias''  ocorridas em minha vida. Isso não leva a nada, somente a pena. Uma vez João disse que as pessoas sentiam pena dele, expliquei que não, que as pessoas gostavam dele, pois era um garoto bom, apesar da luta era alegre e sempre atencioso e carinhoso e ele entendeu e nunca mais permitiu que usassem essa palavra, ''PENA''.  As lutas aqui não cessaram, nem por um dia, mas graças a Deus estamos vencendo, ora por milagres, sim acredito em milagres diários e verdadeiros, tipo, portas se abrindo, respostas aparecendo, isso é milagre! Outras vezes por amigos que vem e te abençoam, mas tudo isso parte do se movimentar, de estar correndo atrás.
Enfim, depois da resposta fiquei pensativa, que tipo de médico mente no exame,mente depois , onde fica os valores??? A vida pede respeito da parte dos que cursaram anos na faculdade para cuidar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário