*
*
*
*
Efeito de flutuação de texto ...:::JOÃO VITHOR E NICOLE:::...
Fórmulas especiais gratuíta é um direito da criança.
-->

terça-feira, 23 de junho de 2015

Melhor herança


   Analisando alguns fatos recentes, fico pensando em com o ''homem'' é podre por dentro. Filhos esperando ansiosamente pelo pós morte dos pais, só pra ter uma grana a mais no bolso, outros querem a herança de quem ainda vive e também há quem esconda  herança sob 7 chaves como punição para o que vão ficar.

Penso que a melhor herança a ser deixada para alguém, é aquela que vai sendo entregue desde os primeiros dias de vida até os últimos, os princípios.  Não há dinheiro e bens materiais que superem o valor dos ensinamentos deixado por um pai e uma mãe  ao filho desde tenra idade.
   Tudo que for fazer para alguém faça em vida e tudo que desejar/esperar de alguém deseje/espere em vida. Aproveite ao máximo o amor, o carinho e a experiência a ser recebida. Dê muito amor, ensinamentos de como viver a vida, de como superar as adversidades e equilíbrio. Somente isso poderá ajudar o crescimento e na melhoria do ser humano.
   Não levaremos nada dessa vida. E tudo que ficar, vai acabar um dia... Por isso sempre dê o seu melhor em vida, pois um dia o dinheiro deixado pode acabar mas as lembranças permanecerão.  Vejo minha mãe se referindo a sua mãe ( minha vó), com muita admiração, usando e repassando os ensinamentos dela. E foi isso que ela herdou,  toda a experiência de vida da mãe dela.
Aos que ficam brigando por herança digo, se não foi dado em vida em morte não trará paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário