*
*
*
*
Efeito de flutuação de texto ...:::JOÃO VITHOR E NICOLE:::...
Fórmulas especiais gratuíta é um direito da criança.
-->

sexta-feira, 2 de março de 2012

Ironias da vida

Olha que engraçado, desde agosto estávamos com dificuldades para receber o leite do João , procuramos o Ministério Público para resolver a questão. Diante da certeza que iria demorar procuramos a imprensa. Em dezembro, dias antes do natal recebi o leite via secretária de saúde. E eis que agora em fevereiro o MP nos procura para fazer o bloqueio de conta e comprar o leite para o João. Informei que estava recebendo e que no atual momento não havia necessidade e solicitaram que fosse ao MP fazer o temo que estou recebendo.
Palhaçada né? Fui ontem lá dizer e assinar que desde a última semana de dezembro até ontem eu recebi o leite e  ouço a pérola do ano, que não devo acreditar em promessa politica. Ridículo , não recebi nenhuma promessa politica, simplesmente nesse momento estamos tendo o direito de viver do meu filho, respeitado. Não é promessa policita é direito, tá na lei.
Brasil é um pais onde as leis são feitas só para ilustrar , uma utopia .  Nosso pais precisa ser descoberto novamente pois atualmente está perdido.

Outra absurdo que tive que ouvir, e que tenho que lidar sempre é com a implicância do funcionários da farmácia onde recebo o leite. Após ir a imprensa e mostrar a gravação que comprovou a falta do aminomed , sem identificar os nomes dos funcionários , somente expondo meus filhos, minha cara e minha vida . Agora quando ligo na farmácia para saber se o leite chegou , o funcionário Y se nega a dizer e fica ironizando com a pergunta se estou gravando e diz que não irá informar sobre o leite. Fiquei alguns minutos ao telefone tentando saber se o leite chegou  e ele de palhaçada dizendo que  iria nos processar, passado para outra funcionária sou obrigada a ouvir que a pobre coitada entrou em depressão, não queria ir trabalhar porque a bela voz da mesma foi ouvida sem identificar o nome. E eu como mãe ?? Quase morro de depressão quando todo mês ficava sem leite para dar ao meu filho, quase morro de depressão quando sou mal tratada na farmácia , quase morro de depressão quando vou a consulta e vejo que todas as mães saem com receita nas mãos menos eu que diante de tanto estresse causado pelos problemas dos meninos acabava perdendo a receita e por isso perdi o direito de sair com a mesma em mãos do consultório. Quase morro de depressão quando vejo que a dívida da farmácia é de mais de R$ 600 e só tende a aumentar. Choro quando vejo que R$600 é praticamente o salário de um dos emprego do meu marido e que além de remédio  temos outros gastos essenciais. Se fosse para morrer de depressão eu já estaria morta e com um real motivo para estar deprimida. Sofro as consequências de todo estresse que passo quando falta o leite do meu filho, até hoje sofro a conseqüência de ter que brigar no paço, no consultório ou na televisão, sou rotulada como a brigona , a estressada , a louca e tudo mais. E você acha que eu tenho tempo para ter depressão???? Primeiro que não tenho dinheiro para médico, no SUS é tão demorado conseguir tão burocrático, também tem os remédios que só ai teria dois problemas, um é o preço , outro é adaptação geralmente medicação tem efeito colateral e não posso me dar ao luxo pois tenho duas crianças para cuidar. Terapias??? Hum isso ESTAMOS fazendo mas é com as crianças, ou seja, na real estamos tendo um suporte para as crianças.
Vontade de morrer, de sumir, de dormir o dia todo, tudo isso eu tenho mas não sou covarde , meus filhos não desistiram, estão super afim de viver então quem sou eu para querer parar agora???  Então não venha com pressão dizendo que só porque sua doce voz dizendo não tem leite apareceu na televisão eu acabei com sua vida. A minha está acabado há muito tempo e nem assim eu parei de respirar.

2 comentários: