*
*
*
*
Efeito de flutuação de texto ...:::JOÃO VITHOR E NICOLE:::...
Fórmulas especiais gratuíta é um direito da criança.
-->

sexta-feira, 16 de março de 2012

Um passo para frente, um passo para trás e ás vezes um passo para o lado

Estamos dando um passo para trás nesse momento e também um passo o lado. Difícil lidar os últimos acontecimentos , difícil lidas com o retrocesso porém esse ano não começou tão bem quanto esperávamos.  Depois dos acontecimentos com o João Vithor agora quem teve um retrocesso foi Nicole. Desde quando começou comer o arroz o peso dela havia estacionado e pouco a pouco veio perdendo e dos 14,500kg que estava agora está com 13.800kg  já com 4 anos e 6 meses nosso desejo era que aumentasse e não perdesse.
Depois de começar a baixar os leucócitos  e apresentar deficiência de vitaminas (A e D) foi receitado um suplemento (maltodextrina) afim de aumentar calorias porém foi começar a dar e logo veio a diarreia e aumentou a inapetência que já vinha desde de semanas atrás. E não deu outra tivemos que leva la para hidratar e descobrimos que seu peito também estava chiando. Retiramos a maltodextrina e voltei o arroz , ela ainda com as fezes moles e inapetente tomou um pouco de neocate advance e 12h comeu o arroz  e desde então não aceitou mais nada. Já as 21h ofereci o neocate advance com um pouco de cacau para estimular a aceitação e ela tomou seu leitinho e minutos depois ela regurgita e o que volta?? Volta o arroz ingerido ao meio dia. Diante de todos os acontecidos a médica decidiu retirar o arroz . Também retirei ela da escola pois ela estava muito cansadinha chegando a cochilar durante a aula e dormia na hora de ir, deitava no sofá para esperar a hora de sair e dormia e sem chances de conseguir acorda la. Dormia fazendo as tarefinhas , dormia com o lápis na mão.Muito chorona e irritada ela ainda sente a necessidade de dormir durante as tardes ou talvez todo o cansaço seja devido ao quadro alérgico, no momento não sei dizer só sei que tivemos um grande retrocesso e estou chateada tentando organizar os sentimentos e idéias dentro de mim. A semana foi estressante e as noticias muito mais.
Minha magricelinha

4 comentários:

  1. Por favor investigue a possibilidade de doença metabólica hereditária , procure o instituto canguru , mande os exames deles para avaliação , meu filho era igual aos seus e hoje esta muito bem .

    ResponderExcluir
  2. poxa amiga, o que dizer??? estou em orações, força, vai dar certo, uma hora dá. Eu sei que esperar é ruim demais e parece que a vitória nunca chega, mas Deus tem um tempo determinado para tudo, e todo sofrimento breve será só lembranças!

    ResponderExcluir
  3. Amiga, qnt saudades, saiba que sempre tenho vcs em minhas oraçãoes.
    Sinta-se abraçada.AH lINDA DE VIVER A NICK.

    ResponderExcluir
  4. Amiga como vcs estão? Como está a Mel? Preciso do seu contato.

    ResponderExcluir