*
*
*
*
Efeito de flutuação de texto ...:::JOÃO VITHOR E NICOLE:::...
Fórmulas especiais gratuíta é um direito da criança.
-->

sábado, 31 de março de 2012

"Me ajuda a ser forte."

Hoje João chorou , chorou e pediu para que o ajudasse a seguir a dieta sem transgressão. Achei que ele estava suportando bem. Ilusão, pura ilusão. Esqueci que é uma criança lutando contra suas vontades.
Ele dizia:
_Mamãe me ajuda a ser forte.

Ele queria chocolate... quer as coisas gostosas que comemos. Assim como sinto que preciso de algo para me apegar, algo que me tire desse mundo por alguns instantes, mesmo que por pequenos instantes, só para aliviar essa pressão que sufoca até quase nos matar, ele também precisou de fugir desse mundo de proibições. Ele comeu escondido um pedaço de chocolate ( que por sorte era sem leite) para poder aliviar toda sua ansiedade e angustia para suportar mais um ano, dois , sei lá quantos serão necessários.
Quando percebi que ele havia comido um pedaço do chocolate fui falar com ele e foi triste ver o desespero dele, não porque ia levar bronca, mas porque ele sentiu que fracassou na dieta e que cada transgressão equivale a andar para trás. Ele dizia que queria ser forte para sarar logo. Pediu ajuda , segurou na minha mão e pediu ajuda. Disse a ele que venceríamos , ms lá no fundo não sei que significado tem esse vencer. Vencer a vontade de comer ou ou vencer a alergia que parece ser para sempre. Deus nos abençoe!





Ps: Antes que ás más linguás cocem e as mentes borbulhem , João está tomando corticoide há mais de mês e por isso ''relaxei'' quanto a supervisão. E foi o que ajudou que os sintomas fossem mais brandos.   

5 comentários:

  1. Nossa de verdade Poliana me fez chorar pois estou passando a mesma situação com Pedro só que ele não diz que está comendo escondido e ta reagindo...Que dor no coração amiga essa doença maldita que não deixa nossos filhos já grande ter uma vida normal. Força aí Poli com João!

    ResponderExcluir
  2. chorei com seu relato estou passando algo parecido porem o meu ainda nao se explica como o seu mais e muito triste amiga força e deus e com vcs...

    ResponderExcluir
  3. Que Deus abençoe vcs.
    Os meus problemas parecem estar longe dos problemas de vcs, mas estou sentindo na pele um pedaço disso.
    Abs, Andre.

    ResponderExcluir