*
*
*
*
Efeito de flutuação de texto ...:::JOÃO VITHOR E NICOLE:::...
Fórmulas especiais gratuíta é um direito da criança.
-->

domingo, 26 de abril de 2015

Companheiros

 

     E Deus colocou mais um João na minha vida ; João Pedro, filho da Ludimilla, companheiro de metabolismo, como diz a médica, também de viagem para Brasilia e de muitas outras situações. 
     O carro vai apertadinho , com tantas cadeirinhas que a mãe do João quase gruda na porta winkcheeky mas no final da viagem vale a pena todo aperto e cansaço. Assim como a Nicole , João também está caminhando para o melhor, a cura a gente sabe que não tem, mas sabemos que eles podem ter qualidade de vida com o tratamento.
    Divindo as dores, as alegrias e as expectativas, assim um encoraja o outro a seguir, a dor e o medo não somem mas saber que não estamos só faz toda diferença.


2 comentários:

  1. Olá venho conta história do João Pedro .
    João Pedro foi diaguinosticado nos primeiros dias de vida con refluxo e alergia múltipla severa foi assim q história dele se cruzou com da Nicole nossa princesa .
    A princípio João Pedro tinha alergia alimenta mas depois de vários teste várias fórmulas medicação exames internação começamos a desconfiar q avia alguma coisa a mas seria imunológico celíaca depois de várias investigação e teste voltamos a estaca 0 . Mas João Pedro foi ficando debilitado perdeu peso assim fomos e Poliana sempre a meu lado sempre me ajudado divididos suas dúvidas e certeza comigo carregando não só sua preocupação mas a minha também
    Compartilhamos não só doença do nos filhos mas incerteza .
    En outubro João Pedro preciso ser internado pois amônia estava alta Más 1 vez a luta da poliana me ajudaria pois através diagnóstico da Nicole os médicos chegarão conclusão q mesmo sendo raro João Pedro poderia ter também como Nicole erro inato de metabolismo assim pela centésima vez Poliana com seu coração enorme salvaria vida do João Pedro por q dividimos formula pois não cosiguiria compra pelo valor ser muito alto e também a o seu aparelho q conseguiu pra Nicole já me serviu pois João Pedro não estava bem e poli mesmo contendo somente 3 fitas pra medir a amônia da Nicole mediu a do João Pedro mesmo sabendo q Nicole poderia vim a precisar e isso for um alto de bondade pois assim vimos q amônia do João Pedro estava muito alta q nao podiasmos perde tempo assim podemos tratalo a tempo pois se demora corre risco de coma ela divide a formulá também da Nicole pois se não fosse. Assim João Pedro não teria alimentação correta e contidade de certa de proteína pois ela pesa em sua balança pois custo de 1 balança e aparelho fórmula tiras não teria como arca com tudo isso agora de sua luta pela Nicole ela conseguiu junto dr aline outro anjo conseguiu a descobrir rumo contra q lutamos .
    E graças Polia anjo da guarda como meu filho chama mamãe João Pedro tem 1 chance de luta e conhecer sabores que antes era só sonho. Obrigada Poliana. 😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou ludimilla mãe do João Pedro e q conta e do meu esposo

      Excluir