*
*
*
*
Efeito de flutuação de texto ...:::JOÃO VITHOR E NICOLE:::...
Fórmulas especiais gratuíta é um direito da criança.
-->

terça-feira, 14 de abril de 2015

João meu grande professor



Saudades do meu professor! Sempre ensinava sobre ''como viver'', das coisas que realmente importam nessa curta vida de todos nós.  Ele era feliz por motivos simples, nunca foi por um brinquedo novo mas sempre pela oportunidade do presente. 
Hoje em dia já não sinto a mesma alegria de antes mas espero nunca dizer que estou triste por algo material. A minha tristeza é por outros motivos, e um deles é a saudade que rasga o coração a cada dia. Tenho procurado ser feliz apesar dessa saudade, da dor pela falta e do medo do futuro da Nicole. 
As vezes me sinto muito especial, pois fui agraciada com um presente maravilhoso, um anjo, mas depois penso, o que fiz para perder ?? Entendo que Deus sabe de todas as coisas, que o fim é melhor que o começo, que ele dá  ele toma mas... nada do que falem alivia ou diminui a dor. Por hora sou grata pela oportunidade que tive, mesmo sem saber os motivos de te-lo levado.
Espero, um dia, encontrar meu filho lá no céu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário