*
*
*
*
Efeito de flutuação de texto ...:::JOÃO VITHOR E NICOLE:::...
Fórmulas especiais gratuíta é um direito da criança.
-->

domingo, 5 de abril de 2015

Tem sonhos que a gente não realiza

Talvez o certo seria os mais velhos e experientes ensinarem os mais novos, mas meus filhos sempre foram grandes professores , ensinando macetes de como encarar a lição chamada Vida! Sempre em meio a uma brincadeira ou diante de uma situação estressante, soltam frases que me levam a pensar. Hoje Nicole falou algo que faz todo sentindo.
 _'' Tem sonhos que a gente não realiza!''_
Isso é uma verdade que em certos momentos não queremos acreditar, porém tem sonhos que só serão sonhos, mesmo que tenhamos fé e força de vontade , sempre serão sonhos. Esses, servem para nos lembrar de nossa condição humana.
Nicole sabe que alguns de seus sonhos jamais virem realidade e essa consciência dela demonstra mais inteligência do que submissão ao seu estado atual. Assim como quem tem um braço amputado sabe que não nascerá outro no lugar, ela sabe que terá que conviver com algumas limitações na vida, que podem ser físicas ou financeiras, o importante é não desistir de sonhar.
Deus sabia que eu iria precisar de anjos na minha caminhada, então mandou dois. Um ele quis de volta mas deixou Nicole pra me ajudar a seguir.

2 comentários: