*
*
*
*
Efeito de flutuação de texto ...:::JOÃO VITHOR E NICOLE:::...
Fórmulas especiais gratuíta é um direito da criança.
-->

terça-feira, 28 de abril de 2015

Surpresas no caminho

    Engana quem acha que medicina é algo simples, exato, 2+ 2= 4 e protocolado.  Não é! O que fazer quando você inicia o tratamento de uma doença e de repente os exames acusam outra e os sintomas parecem não bater com os resultados dos exames... Pois é, estamos nessa situação. Nicole tem uma clinica mas os exames apontam outro erro de metabolismo. Penso que a única coisa certa nisso tudo é que o erro é ligada a degradação proteína , isso conseguimos ter certeza. Há vários tipos de erros de metabolismos, mais de 700 distúrbios,  a maioria ligada à síntese , degradação , transporte e armazenamento de moléculas no organismo e dentro dessas categorias há vários erros relacionados.
   E assim, ora a gente trata a clínica, outra os exames... e dessa vez vamos testar nova fórmula e que Deus esteja a frente de tudo.  Estava com orientação desde o inicio do mês, quando fomos para Brasilia, não tive coragem de testar e novamente a médica passou e insistiu no teste e assim vamos nós.
    A médica disse que os exames da Nicole dão um nó na cabeça dela e na minha também. Ela faz umas crises de hipoglicemia, foi feito exames e o resultado  foi compatível com um quadro de hiperglicemia, parece que o organismo dela funciona ao contrário e a cada nova consulta dá um medo , medo de mais surpresas no meio caminho.
   As vezes sinto que estou indo para o Norte e do nada passo a caminhar rumo ao Sul.. Quando é que chega a fase das certezas?? 

Um comentário: