*
*
*
*
Efeito de flutuação de texto ...:::JOÃO VITHOR E NICOLE:::...
Fórmulas especiais gratuíta é um direito da criança.
-->

sexta-feira, 17 de abril de 2015

Incertezas no caminho

Minha vida nunca foi fácil mas há 10 anos tem sido extremamente difícil e por mais que me esforce e lute sempre me deparo com o mesmo problema. Há uma trégua , respiro e quando vou me acostumando a vida vem com surpresas. Quando penso que chegamos ao fim de um capitulo turbulento, para começar um novo , narrando o final feliz do conto da Cinderela, lá vem mais lutas.
As vezes brinco que minha vida parece uma novela mexicana,parece mesmo... É interessante que, são batalhas árduas porém Deus, apesar permitir-me passar por todas elas, ele sempre tem suprido as minhas necessidades e fraquezas e isso tem sido uma verdadeira prova da minha fé. Quando penso que estou caindo ele estende a mão.
Não é algo fácil , praticar a fé em meio a caos emocional, financeiro e espiritual mas o que fazer? Estou numa luta onde nada é certo e se pensarmos bem, nada nessa vida nada é certo, é tudo uma grande incerteza. Essa luta não é só minha, é da Nicole e do Roger também ( foi do João) e quando a batalha é em grupo, todos precisam lutar e não é justo que um soldado volte atrás.
As vezes tem a impressão de segurar o ''mundo'', o nosso mundo familiar, nas costas mas é só um impressão , devido ao cansaço e imagino que o Roger também, em determinada situação, tenha esse sentimento, só ele trabalhando , acaba que ela fica com a responsabilidade de prover. Hoje falando com uma outra mãe, ela comentou que o marido arca sozinho com os gastos da casa e ela trabalha exclusivamente para manter o filho, suprindo os gastos do tratamento do garoto. Ai pensei o quanto deve ser angustiante para meu esposo, todo final de mês ter que pagar todas as contas e também pude ver o quanto milagres são reais em nossas vidas pois até aqui Deus tem suprido. Enquanto o Roger é o provedor , eu fico em casa, vendo a Nicole sentir fome, dor, medo e revolta. Levo a todas as consultas, brigo com plano de saúde, prefeitura, estado, para garantir que o tratamento aconteça....
E como a vida é incerta , essa semana apresentou mais uma fase complicada e que Deus permita que essa seja mais fácil, talvez pela experiência das outras ou por misericórdia, pois diante do meu HOJE, estou me sentindo desnorteada, são muitas incertezas e a minha oração é para que Deus aponte a direção , me poupe de mais um desgaste físico e emocional de ficar indo e vindo de profissionais e poupe a Nicole de ficar sendo invadida em sua tenra vida.
Nosso caminho ainda é incerto, cheio de buracos que podem trazer consequências ou simplesmente colocar um ponto final na nossa história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário